sábado, 13 de agosto de 2011

Você nunca estará sozinho

"You'll Never Be Alone" - Você nunca estará sozinha (o).
É uma música linda da cantora e compositora americana Anastacia. 

Resolvi postar a tradução. 
A melodia é linda, a mulher tem um vozeirão e a letra também é linda. 
Vale a pena dar uma lida. É uma verdadeira declaração de amor.

O mundo está mudando. E o tempo está passando rapidamente.
É tão incrível a forma que você entrou na minha vida.
 
Eu sei que parece que sua esperança se foi.
Eu sei que você se sente como se não estivesse forte.
E mais uma vez a história termina comigo e você.
E sempre que você sentir que não pode continuar
apenas se abrace ao meu amor.
E você nunca estará sozinho.
Aguente firme. Nós podemos atravessar o fogo.
E meu amor eu estarei eternamente ao seu lado.
E você sabe, se você chamar meu nome, eu estarei bem aqui.
Você nunca estará sozinho.
Esperança para descrever o jeito que eu me sinto para você.
Mas não importa o quanto eu tente,
as palavras nunca conseguirão demonstrar.
Eu procurei em seus olhos para achar.
Enquanto um amor está vivo.
Não há nada que não possamos superar.
Sempre ou por um momento não se preocupe.
Faça um pedido, eu estarei lá para te ver sorrir.
Aguente firme. Nós podemos atravessar o fogo.
E meu amor eu estarei eternamente ao seu lado.
E você sabe, se você chamar meu nome, eu estarei bem aqui.
Você nunca estará sozinho."

Nenhum comentário: