sábado, 10 de setembro de 2011

As palavras revelam o que sinto

Sim, as palavras revelam os meus sentimentos.

"Eu amo você, não com o coração, porque o coração um dia acaba. Eu amo você com a alma, porque a alma é eterna".
"Você é como um diamante, bem lapidado e de alto valor."
“Eu preciso de alguém, sabe? Alguém. Alguém que tem nome, sobrenome, um sorriso lindo e meu coração nas mãos. Você.”
"Eu sempre quis saber como é ser o motivo da vida de alguém." (Caio Fernando Abreu)
"O amor calcula as horas por meses e os dias por anos; E cada pequena ausência é uma eternidade ." (John Dryden)
"Às vezes, nossa vida é colocada de cabeça para baixo, para que possamos aprender a viver de cabeça para cima."


OBS.: Retirei a bela foto ao lado do facebook do Dartagnan Fireman, meu amigo. Ele q fotografou. 
Mas é claro que pedi a permissão dele para usá-la, a fim de ilustrar o meu blog. E ele permitiu.
Então, desde já agradeço.

Nenhum comentário: