quarta-feira, 2 de novembro de 2011

CRB pertinho da B

Informações do site www.gazetaweb.com

"O CRB conquistou mais um importante resultado, jogando na tarde desta quarta-feira (02), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, onde recebeu o ‘estreante’ Luverdense-MT, que se classificou à segunda fase da Série C do Brasileiro após imbróglio jurídico envolvendo o eliminado Rio Branco-AC.
Com o placar de 1x0, gol do zagueiro Felipe, aos 26 minutos do primeiro tempo, o Galo disparou na liderança do grupo E, agora com 10 pontos em quatro jogos, precisando apenas de mais um para garantir, matematicamente, sua vaga na Série B do ano que vem."

Parabéns ao Galo da Praia!!!
Se minha tia Dirce estivesse viva ela estaria feliz com este momento.
Era regatiana doente, ia aos jogos, mesmo sendo fora de Alagoas. Acompanhava tudo do CRB. 
Tenho certeza que se ela estivesse aqui teria insistido e me levado para ir hoje ao Rei Pelé para ver o Galo dela jogar, como me levou muitas vezes, apesar da bronca do meu pai, que era azulino ferrenho e foi ele quem conseguiu me levar pro lado dele, pro lado do azul. Nesse aspecto a minha tia não conseguiu me fazer regatiana.
Enfim, são coisas que a gente relembra na nossa vida. Um tempo bom que não volta mais. Pura saudade!
Então, essa postagem vai em homenagem a ela.

Nenhum comentário: