terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

CSA: Sérgio Vertello parte III


Fotos: Ascom CSA

Finalmente fui apresentada hoje, oficialmente, ao consultor de futebol do CSA, Sérgio Vertello. Ele fez tanta questão da minha presença no Mutange e, como eu tive que ir lá, nesta segunda-feira, fazer uma matéria, aproveitei para ficar frente a frente com ele. 
Claro, isso para ele ver que eu sou de carne e osso e não virtual como ele disse que eu era.


E por falar nisso, a recepção hoje no Mutange, foi de primeira! Tratamento vip! Tive direito lanchinho - Coca-Cola com sanduíche de queijo - e a fotos com os setoristas do CSA das rádios Gazeta (Warner Oliveira), Difusora (Costa Cabral), Correio (Eduardo Cardeal) e Jornal (Wyderlan Araújo). 
Toda essa mordomia foi patrocinada pelo diretor de Patrimônio Raniel Holanda, pela assessora de imprensa Hanny Vasconcelos e pelo Thyago Goulart, que compõe o setor de marketing do clube.
Também posaram para as fotos o presidente Jorge VI e Raniel Holanda.

Nenhum comentário: