domingo, 25 de março de 2012

CSA tenso: o assalto e as mudanças do técnico

E assaltaram o CT do CSA e levaram dinheiro e ingressos. Que horror!!! 
O Azulão está sem sorte em relação a ingressos. Já foram aqueles 1.200 ingressos que sumiram do clube e hoje levaram mais, além de dinheiro. Foram dois assaltantes armados, segundo eu vi em matérias que foram veiculadas. #tenso
E por falar no CSA, o técnico Lorival Santos mudou tanto o time nos treinos que confundiu todo mundo. 
O meu amigo jornalista/radialista Eduardo Cardeal foi explicar a um companheiro de imprensa e gastou quase os créditos todos do celular, explicando as mudanças do treinador. E o cara não entendeu NADA!!! kkkkkkkk
Quando o Eduardo Cardeal foi me explicar, por telefone também, as mudanças do técnico, na metade da explicação, eu desisti e disse: "Para!"
"Hômi", é muita mudança pro meu gosto que o treinador inventou de fazer e esse negócio de inventar vocês já sabem, né, não dá certo! Affff!!!! #misericordia

Nenhum comentário: