domingo, 25 de março de 2012

"Eu não quero..."

Amor? 
Eu não quero outro amor. Eu já tenho, não quero outro, obrigada!
Mesmo porque não será amor.

Eu já tenho esse sentimento aqui dentro de mim por uma pessoa especial.
Eu não quero outros olhos, outra boca, outro coração...
Eu não quero outros abraços, outros beijos, outro corpo...
Eu não quero outro homem me assediando, tentando me conquistar... 
Não vai dar certo.
Desista! Meu coração já tem dono.
Não quero substituto.
Não quero que insistam comigo, com o meu coração, porque eu já o entreguei a alguém.
Eu não quero outra voz sussurrando ao meu ouvido, nem falando comigo.
Eu não quero outras palavras, outros gestos. Eu quero os SEUS!
Eu não quero nem aceito outras mãos me tocando, me envolvendo.
Eu não quero sentir outra paixão, não quero me apaixonar de novo.
Quero, sim, me apaixonar pelo mesmo homem, por você.
Me apaixonar por você a cada dia, a cada instante, várias vezes.
Eu não quero outro sorriso, outra lágrima, outro sonho...
Eu quero somente tudo o que pertence a você, tudo o que vem de você.
É você que eu quero, que eu admiro, respeito, amo, beijo, abraço...
É em você que eu penso... Dia, hora, minuto, segundo....
É você... por você... com você... para você...
Que eu amo... que eu sou apaixonada... que eu sonho... que entrego o meu amor...


(F Mariah)

Nenhum comentário: