sexta-feira, 9 de março de 2012

CSA: torcedores x jogadores

Revoltados com a péssima campanha que o CSA vem fazendo no Campeonato Alagoano - 5º colocado, com 14 pontos e vindo de uma derrota vexatória para o CEO, por 2x1, na quarta-feira - torcedores (mais de 30) foram ao Mutange, na tarde desta sexta-feira, cobrar dos jogadores empenho, raça, determinação e resultados nos jogos.
O clima ficou tenso. A imprensa foi retirada do campo onde os torcedores foram pressionar e intimidar os atletas.
Alguns torcedores levaram ovos e arremessaram em direção aos jogadores, mas não conseguiram acertar em nenhum deles. Um torcedor gritou e disse que não era necessário jogar ovos nos jogadores, pois eles não são culpados. E falou: "Culpada é essa diretoria que é incompetente!"
Outro torcedor retrucou: "Eles têm culpa sim, pois não vencem, não fazem gol, não fazem porra nenhuma!!!".
Antes de irem falar com os jogadores, os torcedores falaram com o consultor de futebol do CSA, Sérgio Vertello. Também cobrou dele, hoje o responsável pela contratação de reforços. 
Os torcedores perguntaram, ainda, pelo presidente Jorge VI. "Cadê o presidente Jorge VI?", gritavam, pedindo a cabeça do mandatário azulino, que não apareceu no Mutange.
Realmente, o clima está tenso no CSA. A crise está instalada.
Se não vencer o jogo deste domingo, contra o lanterna Penedesne, no Rei Pelé, a coisa vai ficar mais feia ainda e temo pelo que possa acontecer, em relação à revolta da torcida azulina que, de certo modo, tem o direito de cobrar!
Está tudo errado no CSA. E aí eu pergunto: a que ponto chegou o Azulão???
Lamentável! E se não se cuidar é segunda divisão do Alagoano de novo.
Abre o olho, diretoria! Vocês que mais parecem os donos do CSA, façam alguma coisa!

Nenhum comentário: