quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Feliz Centenário, CRB!!!

A última postagem minha aqui no blog foi do dia 14 deste mês. Andava meio sem tempo, sem inspiração e sem vontade de postar alguma coisa.
Mas hoje, nesses primeiros minutos do dia 20 de setembro, quero escrever algo para parabenizar o CRB que completa hoje 100 anos de fundação.
A festa já começou na véspara da data, com direito a queima de fogos e shows musicais lá no Beer CRB, na Pajuçara, na virada da data.
Então, regatianos, deixo-lhes aqui os meus sinceros parabéns ao CRB, clube do coração de tanta gente boa, de tantos amigos, da minha falecida tia Dirce que levava eu e minha irmã para brincar o carnaval no ginásio do CRB quando éramos pequenas.
PARABÉNS ao Centenário do Galo!!!!!
E que daqui por diante seus dirigentes levem o futebol e o clube mais a sério, com um trabalho voltado exclusivamente ao bem do clube. Está se tentando, mas ainda é pouco para um clube centenário.
Então, é isso que eu desejo.

Nenhum comentário: