segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Xiiii, bateu saudade??!!

Engraçado... Eu estava aqui lembrando de certo dirigente do futebol de Alagoas - não vou dizer o nome. Não adianta insistirem. Morram de curiosidade (rsrsrs). Mas é que ele me fez sentir saudade dele neste exato momento, ao escutar uma música. Não sei por quê.
Faz tempo que eu não o vejo. Apenas tenho notícias dele e escuto entrevistas que ele concede. A última vez que nos falamos foi por telefone, mas assim, pessoalmente mesmo, já tem um bom tempo.
Confesso que ele me deixou perturbada no nosso último encontro. Isso mesmo. Ele chegou a sussurrar algo no meu ouvido, quando nos cumprimentamos. Foi algo sem maldade. Ao contrário, foi com muito respeito e carinho, mas, mesmo assim, não vou falar o que foi dito, porque também não me lembro bem das palavras exatas dele. E mesmo que eu lembrasse, não falaria. Não quero "dar bandeira". Nem para ele nem para ninguém. Afinal, os fofoqueiros estão sempre de plantão!
Eu me lembro que aquilo mexeu comigo, mas eu fiquei na minha. Fiz de conta que não entendi. Não quero envolvimentos, pois seria complicado demais.
O fato é que eu nunca mais esqueci daquele episódio. Confesso que eu queria reencontrá-lo e eu sei que isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde.
Soube que ele perguntou por mim, recentemente. Sorri quando me disseram isso. Não foi surpresa nenhuma para mim. E confesso que fiquei lisonjeada.
Mas, enfim, espero que esse reencontro seja breve. Muito breve! E do mesmo jeito que eu agi das outras vezes, vou agir novamente: de forma educada, esbanjando simpatia e com um belo, encantador e especial sorriso para ele!

Nenhum comentário: