sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

CSA cai de 4 e perde invencibilidade

O CSA caiu de quatro, jogando na noite desta quinta-feira, no Estádio Rei Pelé, em partida que fechou a 4ª rodada do Campeonato Alagoano. O Azulão perdeu para o Corinthians por 4x2 e perdeu, também, a invencibilidade na competição - tinha um empate e duas vitórias, com sete pontos.
O time azulino saiu à frente no placar, mas apenas no finalzinho do 1º tempo. A essa altura o time já estava com um homem a menos em campo - Levi foi expulso, aos 30 minutos. O gol azulino foi assinalado aos 48 minutos da etapa inicial. Rhenan, cobrando falta com perfeição, abriu o placar, sem chance de defesa para o goleiro Juninho: 1x0.
No 2º tempo, o Tricolor voltou melhor a campo e fez três gols em seis minutos. Isso mesmo. Foi um gol a cada dois minutos. Com a vantagem de 1 a 0 no placar, o CSA passou a jogar recuado, parecendo já estar satisfeito com o resultado. Então, o Corinthians abriu o marcador logo aos 10 minutos, graças a um vacilo da zaga do azulina. Jonathan entrou livre e deixou tudo igual: 1x1.
Aos 14 minutos, veio a virada do Corinthians. O experiente Jota mandou uma bomba de fora da área, novamente graças a uma bobeira da zaga azulina que mais parecia uma avenida: 2x1. E não perca as contas. Aos 16 minutos, o Tricolor ampliou. Em um contra ataque rápido, Patrick entrou livre e meteu a bola no fundo da rede: 3x1.
A partir daí a torcida azulina ficou irritada e impaciente e passou a chamar o técnico Lorival Santos de burro. E também gritava nas arquibancadas: "Vergonha, time sem-vergonha!"
O Corinthians também teve um jogador expulso: Patrick, autor do terceiro gol tricolor. Ele cometeu falta violenta em Everaldo e recebeu direto o cartão vermelho. E foi só assim que o CSA diminuiu a vantagem do adversário. Aos 29 minutos, Rodolfo mandou uma bomba, cobrando falta, e fez o segundo do Azulão: 3x2.
A partir daí, o CSA passou a buscar o gol de empate e teve várias chances. Mas quando se pensava que o time azulino poderia chegar à igualdade no marcador, veio a ducha fria. Aos 41 minutos, Branquinho, livre de marcação, bateu na saída do goleiro Flávio, que nada pôde fazer: 4x2, placar final.
Com o resultado o CSA segue na terceira colocação na tabela, com sete pontos; e o Corinthians vai a seis pontos e está em quarto lugar. O CEO é o líder isolado, com nove pontos.

Nenhum comentário: