terça-feira, 22 de janeiro de 2013

TJD-AL tem três novos auditores

A eleição para presidente e vice-presidente do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-AL), que seria realizada na noite de ontem, em sessão extraordinária administrativa, foi transferida para o próximo dia 30. Segundo o presidente do tribunal, Diogo Theotônio, algumas entidades não indicaram seus auditores, o que ainda pode ser feito.
Quem indicou novos nomes para aquela corte foram o Sindicato dos Atletas e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-AL). O SindAtletas indicou o radialista e presidente do Sindicato dos Radialistas, Paulo Guedes (Rádio Difusora) e Marcelo Henrique Lima. E OAB manteve Talvanes Lins e indicou Felipe Nobre. Os novos auditores já foram “empossados” na sessão de ontem.
Assim, permanecem no cargo de auditores do Pleno, Diogo Theotônio, Walkíria Simone Ramalho, Dartagnan Fireman, Rogério Melo Teixeira e Venâncio Júnior. Saíram Alberto Jorge, Horácio Rafael e Petrúcio Pereira Guedes, este passa agora a ser o procurador do TJD-AL.
O novo presidente e o vice que forem eleitos no próximo dia 30 ficarão nos cargos por quatro anos, ou seja, de 2013 até 2016.

Nenhum comentário: