Mesmo com a vitória de virada, por 2 a 1, sobre o Pesqueira-PE, agora há pouco em amistoso no Estádio Rei Pelé, o CSA decepcionou a sua torcida, que saiu frustrada e na bronca do estádio. Os gols foram assinalados no primeiro tempo. Robério e Gilmar Couto marcam para o Azulão. Jonathan fez o do time pernambucano.
Revoltada com a pífia apresentação do time, a torcida gritou nas arquibancadas: "Ô, ô, ô!!! Queremos jogador!!!" E os torcedores acabaram se desentendendo nas arquibancadas e deixaram o estádio decepcionados com a má qualidade da equipe.
Para um time que começou uma pré-temporada há cerca de um mês, o CSA vai mal das pernas. É preciso melhorar muito, pois deixou muito a desejar, diferentemente da apresentação contra o Confiança, em Aracaju-SE, no primeiro amistoso preparatório, quando venceu por 1x0.
Só lembrando que o CSA ainda vai receber - ao menos é o que a diretoria promete - mais seis reforços até a próxima segunda-feira. E vai estrear no Campeonato Alagoano no próximo dia 12, contra o Comercial, em Viçosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário