quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Acreditem: FAF muda tabela de novo!

Depois de reclamar das modificações feitas na tabela do Campeonato Alagoano, promovidas pela Federação Alagoana de Futebol (FAF), inclusive com uma ação no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-AL), o Murici fez um acordo com a FAF e a tabela foi modificada mais uma vez e, desta feita, o clube alviverde ficou ficou satisfeito por ter ganho o direito de jogar o último jogo em casa, no caso, contra o Santa Rita em Murici.
As mudanças ocorreram na 5ª, na 6ª e na 7ª rodadas do Estadual. Agora os jogos são: 5ª rodada (11/02) – CSA x ASA, CEO x Murici e Santa Rita x CSE; 6ª rodada (18/02) – Santa Rita x Ipanema, ASA x Murici e CSE x CEO; e 7ª rodada (22/02) – Murici x Santa Rita, ASA x CEO e Ipanema x CSA.
A rodada desta quarta-feira, pela abertura do Alagoano, está mantida e terá as seguintes partidas: CSA x Santa Rita, às 20h30, no Rei Pelé, Ipanema x ASA, às 16h, no Arnon de Mello, em Santana do Ipanema, e CSE x Murici, no Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. O Murici tinha ficado insatisfeito e entrou com uma ação no TJD-AL, perdeu em julgamento realizado na segunda-feira, e iria recorrer ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva, (STJD). Depois do acordo com a federação, nesta terça-feira, o clube, por meio de seu presidente, Geraldo Amorim, desistiu de acionar o STJD.
E é isso. E eu não vou mais explicar nada não, porque todo mundo já está cansado de saber sobre esse imbróglio, que rendeu até demais! Pronto!

Nenhum comentário: