Depois de reclamar das modificações feitas na tabela do Campeonato Alagoano, promovidas pela Federação Alagoana de Futebol (FAF), inclusive com uma ação no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-AL), o Murici fez um acordo com a FAF e a tabela foi modificada mais uma vez e, desta feita, o clube alviverde ficou ficou satisfeito por ter ganho o direito de jogar o último jogo em casa, no caso, contra o Santa Rita em Murici.
As mudanças ocorreram na 5ª, na 6ª e na 7ª rodadas do Estadual. Agora os jogos são: 5ª rodada (11/02) – CSA x ASA, CEO x Murici e Santa Rita x CSE; 6ª rodada (18/02) – Santa Rita x Ipanema, ASA x Murici e CSE x CEO; e 7ª rodada (22/02) – Murici x Santa Rita, ASA x CEO e Ipanema x CSA.
A rodada desta quarta-feira, pela abertura do Alagoano, está mantida e terá as seguintes partidas: CSA x Santa Rita, às 20h30, no Rei Pelé, Ipanema x ASA, às 16h, no Arnon de Mello, em Santana do Ipanema, e CSE x Murici, no Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. O Murici tinha ficado insatisfeito e entrou com uma ação no TJD-AL, perdeu em julgamento realizado na segunda-feira, e iria recorrer ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva, (STJD). Depois do acordo com a federação, nesta terça-feira, o clube, por meio de seu presidente, Geraldo Amorim, desistiu de acionar o STJD.
E é isso. E eu não vou mais explicar nada não, porque todo mundo já está cansado de saber sobre esse imbróglio, que rendeu até demais! Pronto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário