terça-feira, 1 de janeiro de 2013

É o que eu desejo a todos!

Boa noite, pessoas belas!!!
Aliás, bom dia!!! Estamos ainda na primeira hora de um novo ano - 2013. Que este ano venha cheio de amor, paz, harmonia, prosperidade, alegrias, saúde, amizade, solidariedade, ajuda mútua.
Que todos possamos ter Jesus em nossos corações.
Que as tristezas de 2012 fiquem para trás.
Que as lágrimas que eu derramei no ano que passou fiquem para trás.
Que o sofrimento que vivenciei no ano que chegou ao fim seja exterminado.
Que as decepções, as brigas, as mentiras que ouvi sejam uma página virada em minha vida.
Que tudo isso de ruim, que me incomodou, que me fez perder o sono, que me deu dor de cabeça, que me fez chorar não se repita mais!!!
É isso que eu desejo e entrego tudo nas mãos do Senhor: minha mente, meu coração, meu corpo, meu ser, minha alma... Minha VIDA!
Que 2013 não seja mais um ano, mas que seja O ANO DE NOSSAS VIDAS!!!
Muitas vitórias e conquistas para todos NÓS!!!!
#AMÉM


Nenhum comentário: