sábado, 12 de janeiro de 2013

O CSA e a revolta dos torcedores

A situação já não começou boa para o CSA. Na estreia pelo Campeonato Alagoano de 2013, jogando contra o Comercial, neste sábado, em Viçosa, o time azulino empatou por 0 a 0. Mas esse resultado não foi o pior que aconteceu para os jogadores e a comissão técnica da equipe neste dia de estreia.
Isso porque, após o jogo, em uma churrascaria nas imediações da cidade do Pilar, onde a delegação azulina encontrava-se para jantar, torcedores da Mancha Azul cercaram o local e ameaçaram os jogadores. Eles chegaram a acionar um extintor de incêndio e o produto químico "invadiu" a churrascaria.
Insatisfeitos com o resultado obtido no jogo e, claro, com a atual diretoria e o grupo de jogadores, os torcedores disseram palavras do tipo: "Time sem-vergonha!', "Quem não quiser ficar peça para sair logo". E ainda: "Este ano não vai ser como no ano passado. Vamos pegar, vamos resolver na porrada, no tiro".
No site www.gazetaweb.com consta, inclusive, um vídeo mostrando algumas cenas na churrascaria, quando o extintor de incêndio já havia sido acionado. Nele, os jogadores aparecem em meio a "uma nuvem" de pó químico, movimentando as mãos para afastar a poeira.
No início da semana, segundo informações que foram passadas a mim, membros da torcida estiveram no Mutange e os muros do CT Gustavo Paiva foram pichados, com palavras de ordem, pedindo a contratação de reforços e a saída da atual diretoria. Mas os dirigentes agiram rápido e providenciaram logo a pintura do muro.

Nenhum comentário: