quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Rapidinhas: fiquem ligados!

Jogo-treino do Galo
O CRB faz um jogo-treino, na tarde desta quarta-feira, contra o selecionado de Coqueiro Seco. O duelo está marcado para às 15 horas, no Estádio Severiano Gomes Filho. Não é assim nenhuma graaaaaande atração, mas para o torcedor que deseja ver o esboço do time que se prepara para a Copa do Nordeste, vale a pena, sim, aparecer por lá e dar uma conferida. Ao menos mata a saudade do time alvirrubro em campo.

Sport x CSE
A Federação Alagoana de Futebol (FAF) baixou ato administrativo marcando o jogo Sport de Atalaia x CSE para o próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Rei Pelé. A partida seria no Estádio Luiz Pontes, em Atalaia, mas como faltaram os laudos do CREA e da Vigilância Sanitária, teve o local mudado. Como não há mais tempo de o clube apresentar os laudos à FAF, se o Sport quiser voltar o seu mando de campo, pode entrar com uma liminar no TJD-AL, apresentando os laudos, dando conta que o estádio está apto para receber o jogo, e, claro, solicitar a mudança.

Comercial x CSA
Acabaram-se as especulações! O jogo Comercial x CSA será mesmo realizado no Estádio Teotônio Vilela, em Viçosa, no próximo sábado, às 15 horas, abrindo o Campeonato Alagoano de 2013. O Comercial havia cogitado a possibilidade de transferir a partida para Maceió (Rei Pelé), mas a FAF disse que o estádio de Viçosa está apto e com os laudos todos em ordem, diferentemente do que foi dito na imprensa, que faltavam um para-raios e uma parte do alambrado. Assim, não há motivos para mudanças e o duelo fica mesmo agendado para Viçosa.

Corinthians e ASA na Copinha
O Tricolor da Via Expressa sofreu duas derrotas na Copa São Paulo de Futebol Júnior (São Mateus 1x0 e Remo 3x0) e já está eliminado da competição. Enfrantará o Santos, na próxima quinta-feira, apenas para cumprir tabela. Já o Alvinegro de Arapiraca, vai encarar o Atlético-PR, nesta quarta-feira, às 19 horas (de Alagoas) ainda com chances de classificar. O ASA perdeu o primeiro jogo para a Francana (2x1) e ainda tem dois jogos a disputar: além do Atlético, tem o Barras pela frente.

Nenhum comentário: