domingo, 17 de fevereiro de 2013

Elias Mansur: o que dizer dele?

No jogo Sport x CSA, em Atalaia, neste sábado, conheci pessoalmente o gerente de futebol do CSA, Elias Mansur. Eu só tinha falado com ele por telefone, uma vez. Cara jovem, calado, ficou meio pensativo sentado ao meu lado - na verdade eu fui sentar ao lado dele e do repórter Wyderlan Araújo. Eu queria poder ter lido o pensamento dele naquele momento. Eu não precisei me apresentar. Pelo meu jeito de falar, ele mesmo quem perguntou: - Você é a Fernanda? Eu disse: - Sim. E você é o Elias Mansur, né?
Acho que ele lembrou de mim, por causa do meu modo de falar, quando nos falamos por telefone na quinta-feira. Então, ficamos conversando um pouco. Ele queria ficar mais ali sentado, vendo o jogo, que já ia recomeçar, e me perguntou se teria algum problema. Eu disse que o quarto árbitro não iria permitir. E assim aconteceu e ele teve que sair.
Não deu para avaliá-lo melhor. Não sei se ele é esse "bicho" que pintam por aí. Afinal, ele não tem culpa pelo que está acontecendo no CSA. Até que se prove o contrário, não tem. Por isso, não quero fazer pré-julgamentos. Prefiro conhecer mais as pessoas para poder sair falando mal - ou bem.
Outro com quem falei no intervalo do jogo foi o goleiro Flávio. Ele passou por mim, onde eu estava sentada com Mansur e Wyderlan, e me cumprimentou, me deu a mão. Flávio é meu amigo. Gosto dele. Também não acho que ele seja o culpado pela desorganização do time. Pelo que ele já fez pelo CSA, eu não tenho coragem de xingá-lo. Pode ser que eu esteja errada, mas penso que se ele está com alguma má vontade de jogar no time, é porque algo está acontecendo lá dentro, como por exemplo, o atraso no pagamento dos salários. Sinceramente, eu não sei. E isso também não justifica, mas, enfim, cada um, cada um.
Então, prefiro aguardar os resultados, as providências que serão tomadas pela direção azulina, para livrar o time dessa situação vexatória, humilhante e infeliz.

Nenhum comentário: