terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Reunião do CSA: já vi esse filme

Segundo meu amigo Wyderlan Araújo, repórter da Rádio O Jornal, compareceram à reunião do CSA, além do presidente executivo, Jorge VI, e do presidente do Conselho Deliberativo, Rafael Tenório, o vice-jurídico, Ricardo Omena; o vice-geral, Cícero Eugênio; o amador, Eugênio dos Santos; o gerente de futebol, Elias Mansur, o técnico Beto Almeida, o assessor de imprensa, jornalista Bruno Félix, além dos conselheiros Lumário Rodrigues, José Pereira Neto e Walmar Peixoto.
Na ocasião, o técnico Beto Almeida levou à direção as causas particulares apresentadas pelo atacante Gilmar Couto, que pediu para ir embora e a diretoria decidiu não segurar o atleta. Ele será liberado para retornar ao interior do Rio Grande do Norte.
Ainda durante o encontro, a diretoria azulina informou que espera a chegada de um segundo volante, de 22 anos, que estava atuando em um clube do Nordeste e tinha sua transferência praticamente acertada com uma equipe mineira. O jogador deve ser apresentado no início da tarde desta terça-feira, no Mutange.
Ainda segundo Wyderlan Araújo, contratações serão feitas e o Conselho Deliberativo, representado pelo presidente Rafael Tenório, vai tentar colaborar financeiramente nas aquisições, levantando recursos com a colaboração de alguns membros do Conselho.
Wyderlan disse, ainda, em sua página no Facebook e no Twitter, que a diretoria do CSA apresentou o valor atual da folha do clube, que gira em torno de R$ 170 mil, até agora, para a disputa do Alagoano.

Nenhum comentário: