quarta-feira, 13 de março de 2013

TJD-AL pune Murici com a perda de 9 pontos

O Murici foi punido com a perda de nove pontos no Hexagonal do Campeonato Alagoano, por escalar o atacante Reinaldo Alagoano de forma irregular. O julgamento do processo foi realizado na noite desta terça-feira, pela 2ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-AL).
Reinaldo Alagoano tinha contrato em vigência com o Corinthians-AL e assinou contrato com o Murici. O nome do jogador chegou a ser publicado no BID da CBF. Mas quando a CBF detectou o problema retirou o nome dele do BID e mandou a FAF apurar o caso. Mas aí já era tarde, porque Reinaldo chegou a jogar contra o CSE, no dia 16 de fevereiro, pela 10ª rodada da 1ª fase do Estadual, e o nome dele só voltou a ser publicado no BID, desta vez de forma correta, no dia 25 de fevereiro.
No jogo com o CSE, o Murici venceu por 3x1. O time de Palmeira dos Índios foi o autor da representação contra o Alviverde.
Além da perda de pontos, o Murici terá de pagar uma multa de R$ 678,00. Já Reinaldo Alagoano foi punido com 35 dias de suspensão.

Nenhum comentário: