quarta-feira, 10 de julho de 2013

CSA dispensa serviços do Marketing

Conversando hoje com o presidente do CSA, Cícero Eugênio, para pegar informações para colocar na Gazeta, ele me falou que dispensou os serviços da empresa La Box, que era responsável pelo Departamento de Marketing do CSA.
Disse-me ele que tal empresa recebia R$ 5 mil todo mês para cuidar desse setor do clube. E mais: segundo ele, que esses recursos saíam do que era arrecadado com o sócio-torcedor. Imagine!
Agora, com a dispensa da empresa, Cícero Eugênio me disse que os recursos vão cair direto na conta que foi criada pelo presidente do Conselho Deliberativo, Rafael Tenório, para que conselheiros possam depositar dinheiro para ajudar ao clube.
Sabe o que eu acho? Foi uma medida mais do que correta do Cícero Eugênio em dispensar esses serviços do setor de marketing do clube. Porque, sinceramente, eu não consigo enxergar nada do que esse povo fez lá no clube. Não vi nenhuma ação assim tão magnífica no marketing do Azulão que mereça receber R$ 5 mil por mês. Confesso que tento enxergar, mas não consigo. Que eu me lembre o que fizeram foi criar o logotipo do Centenário do clube, mais nada. Pelo menos que eu me recorde, né? 
E convenhamos, para fazer um escudo do centenário de um clube e ganhar R$ 5 mil até eu faço e garanto que sai muito mais bonito. Vamos ser francos, né?!

Nenhum comentário: