quarta-feira, 31 de julho de 2013

Futebol de Batom e Calcinha comemora três anos

Um sábado, dia 31 de julho de 2010, nascia o blog Futebol de Batom de Calcinha. Portanto, está comemorando hoje três anos de existência.
Para lembrar a data - como faço todos os anos -, resolvi mudar mais uma vez o layout do blog como vocês já puderam ver.
Está mais colorido. Sei lá! Não sei se exagerei na nova roupagem, mas o fato é que eu gostei e espero que vocês, que me acompanham aqui e no Facebook, onde também criei uma página do Futebol de Batom e Calcinha, também gostem.
Eis o endereço no face: https://www.facebook.com/FutebolDeBatomECalcinha
Tenho 56 seguidores e, até o momento, 80.697 visualizações. Ah, e já coloquei 957 postagens. Aliás, 958 com esta que também postei quase agora.
E é isso, gente. Quero agradecer a todos vocês que me acompanham, seja no próprio blog ou no Facebook. 
Meu muito obrigada, de coração!!!!!

Nenhum comentário: