sexta-feira, 26 de julho de 2013

Por uma boa causa: solidariedade

Por uma boa causa, gente!
Leiam:

O sábado será de solidariedade em Maceió. Isso porque alunos e professores se reuniram para organizar uma competição que pudesse arrecadar uma boa quantia em dinheiro. O motivo, ajudar o professor Antônio Rocha, o 'Baiano', que há alguns meses foi diagnosticado com uma doença chamada Gliomatose Cerebral, que se caracteriza por infiltrações no cérebro. A competição, que será no ginásio do Colégio Marista, começa às 9h30 e deve se estender até o meio dia. O valor do ingresso é R$ 10,00.
A primeira disputa será entre os homens. As Seleções Alagoanas do sub-15 e sub-17 abrirão a competição, logo em seguida, haverá uma exibição de basquete em cadeira de rodas, depois é a vez dos universitários, alunos da Universidade Federal de Alagoas e da Maurício de Nassau disputam a primeira colocação na categoria universitária.
Às 11h40 começa a competição 'Força Baiano', que será disputada por ex-alunos e amigos do professor. Os jogadores mirins não vão ficar de fora. Serão disputados ainda jogos na categoria 3x3, além de um concurso de arremesso. Na cerimônia de encerramento, todos irão se unir para fazer uma prece em homenagem ao professor.
A família disponibilizou o número da conta para quem quiser ajudar: Caixa Econômica - Agência 0810 - Poupança 10058-2. Em nome de Antônio Clóvis Duarte ou Karla Mesquita.
(Fonte: Globoesporte.com/al)

Nenhum comentário: