domingo, 14 de julho de 2013

"Sou pai de família, tenho esposa e filhos" e blablablá!

Aí eu acho engraçado é que quado a gente faz alguma crítica a esses jogadores - sejam eles de qual time for - ficam tudo dizendo frases feitas do tipo: "sou um pai de família", "tenho esposa e filhos", "minha esposa, minha mãe, meu pai, meus filhos, minha família, os cachorros, os gatos e papagaios da minha casa viram essas críticas", "tem q respeitar" e blablablá, etc. e tal... 
Meu amigo, você é quem tem que se dar o respeito, não dar margem pra que fiquem falando que seu trabalho é malfeito, que você fez isso ou aquilo errado. 
Por isso mesmo, que você é pai de família, tem esposa e filhos, é que tem de dar exemplo e honrar a profissão que decidiu abraçar. Se não quer mais, deixe de ser jogador. Vá procurar fazer outra coisa na vida. Agora não venha com essas frasezinhas de jogador de futebol. Me poupe!

Nenhum comentário: