domingo, 14 de julho de 2013

Vexame e vergonha, teu nome é CSA!

O CSA mais uma vez deu vexame em pleno Estádio Rei Pelé, frustrando sua torcida. Perdeu neste sábado, para o Sergipe, por 2x0. E se a situação já estava complicada com as duas derrotas anteriores na Série D, agora, com mais essa, piorou ainda mais e o time está à beira da eliminação.
O Azulão deu mostras, como sempre, de total incompetência em campo. Errou nas finalizações, chutou uma dezena de vezes, mas não acertou o pé. O Sergipe, em um lance bobo, de completa desatenção dos azulinos, meteu a bola na rede, com Leandro Kível, aos 23 minutos do primeiro tempo. E depois, no segundo, aos 38 minutos, com Rafael. O time azulino ainda se deu ao luxo de perder um pênalti, muito mal cobrado por Alex Henrique, aos 47 minutos.
Agora eu pergunto: o que dizer de um time que não faz gols, que não sabe fazer o mais importante em uma partida de futebol? O que dizer de um time em que o atacante Everaldo não acertou uma jogada sequer? E não foi só ele que jogou mal, cito aqui: Elyeser, Igor, Rone Dias e por aí vai a lista dos "astros" do CSA. 
E mais: o que dizer de um time em que jogadores parecem que estão atuando com má vontade? E aquelas modificações feitas pelo técnico Beto almeida, que desandou o time todo??? E aquele Igor, meu Deus, finalmente, é lateral-direito ou meio-campista? Digo isso porque o cara não sai do meio do campo!!!!
O que dizer também de um time que mais parece um bando (de loucos) em campo? Desentrosado, apático, descomprometido com a torcida. O que vamos dizer de uma equipe que em três jogos perdeu os três e não marcou um golzinho sequer??? É o lanterna do grupo A4 da Série D!!!
Finalmente, a pergunta que não quer calar: por que diachos o CSA faz tanta questão de disputar a Série D???? Pra fazer vergonha??? Se é assim é melhor ficar de fora mesmo.
Não, mas quando eu falo as coisas, quando critico algo aqui no blog e na minha página do Facebook, aparece logo um monte de malas pra ficar ofendido, ficar chateado, cheio de raivinha. E o que não faltam são os fofoqueiros pra dizer a fulano ou a beltrano que eu escrevi isso ou aquilo e blablablá!!! 
E até gente que não me tem nos contatos do Face fica me enchendo o saco, mandando mensagens reclamando. Já pensou? Pois vão morrer de raiva, porque eu não vou deixar de expressar a minha opinião. Eu não estou denegrindo a imagem de ninguém e não vou me autocensurar. Portanto, é isso! Goste quem quiser.

Nenhum comentário: