terça-feira, 6 de agosto de 2013

Aleluia CSA: primeira vitória, primeiros pontos, primeiros gols...

O fato já passou, já foi noticiado em todos os sites e imprensa esportiva em geral: a vitória do CSA sobre o Juazeirense, no domingo, por 4x1, no Estádio Rei Pelé. Até perdeu a graça de se postar alguma coisa aqui. É que eu não pude postar antes, logo após o jogo, porque eu estava sem computador. Então, agora já perdeu um pouco da empolgação.
Mas vamos lá, apenas para fazer o registro. Essa foi a primeira vitória do Azulão no Brasileiro da Série D deste ano. Foram os primeiros três pontos, os primeiros gols.
O time era o lanterna com zero ponto, sem gols, sem nada. Apenas decepção e frustração por parte de todos os azulinos. Amenizou um pouquinho a vergonha, o vexame. Não deixou de ser o lanterna, nem mesmo tem chances de classificação à próxima fase da competição, mas ao menos diminuiu a dor de tantos torcedores do time azul e branco.
O primeiro gol do CSA foi de Alysson - o herói da equipe nesta Série D, podemos dizer assim. Os outros gols foram de Alex Henrique e Rony (dois gols, sendo um de pênalti). Thoni fez para o Juazeirense. Placar: 4x1.
Agora uma coisa eu digo: tudo bem que valeu a vitória, valeram os gols e os três pontos... Mas a que ponto chegou o CSA: festejar o primeiro gol e, consequentemente, a primeira vitória na competição como se fosse a conquista de um título!!!! 
Engraçado que há alguns anos os azulinos festejavam títulos e hoje festejam-se isso daí. Dá para se conformar com uma coisa dessa???

Nenhum comentário: