terça-feira, 6 de agosto de 2013

Rádio de luto: adeus a Jurandir Costa

Meu Deus, que tristeza! 
Soube agora logo cedo, ainda estava deitada, que faleceu Jurandir Costa, meu mestre na crônica esportiva. Eu soube da notícia por intermédio da amiga Varínia Valéria Borges, que é sobrinha dele.
Comecei no rádio esportivo com ele, assim como tantos outros colegas e amigos de radialismo/jornalismo em Alagoas também começaram.
Estou profundamente triste e abalada. Estou sem palavras, sem nem conseguir raciocinar direito.
Meus sinceros sentimentos de pesar à toda família: Clara Maria Silva Costa, Rogério Costa, Edise Leite Costa, Fernando Melo, Patrick, Margareth, Marcone... Força e que Deus conforte toda a família.
O rádio se calou, está de luto! Tristeza, tristeza, tristeza!!!
Essa é a notícia que eu não gostaria de dar.

Nenhum comentário: