sábado, 7 de setembro de 2013

Azulinos lotam o Mutange na festa do CSA

Acabei de chegar da festa do Centenário do CSA, lá no Mutange, nesta manhã. Putz!!!! Tinha gente demais!!!! Acho que tinham pra lá de 1.000 pessoas. Isso até o momento em que eu estava lá, pois quando eu ia saindo, ainda tinha um monte de gente chegando, a pé e de carro. O calor era intenso, o sol muito forte!! Mas nem isso afugentou os torcedores que compareceram em massa ao evento.
Teve um ato ecumênico, com missa e pregação do diácono José Paciência, da Paróquia do Trapiche, e com um culto, com pregação do diácono Pimentel, da Assembleia de Deus situada na Rua Formosa, no Prado.
Teve apresentação de coco de roda, jogo do master do CSA contra ex-jogadores do Azulão, jogo de rugby (masculino e feminino), homenagens a 80 azulinos ilustres (dirigentes, ex-dirigentes, conselheiros, ex-jogadores), sendo que cinco foram agraciados com placa e os demais com medalhas.
Ex-atletas, ex-dirigentes, ex-presidentes, torcedores, conselheiros que tinham se afastado do clube voltaram a comparecer ao Mutange.
Ah, teve também a posse da nova diretoria e o bolo de aniversário. Na verdade, foram dois bolos, na cores azul e branca. Todos cantaram os parabéns e se confraternizaram em um grande momento de alegria e de esperança por dias melhores no Azulão.

Nenhum comentário: