domingo, 8 de setembro de 2013

Ilustres azulinos na festa do CSA

Vou citar aqui as pessoas que estiveram na festa do Centenário do CSA, lá no Mutange. Pelo menos as pessoas que eu vi, que estavam lá pelo tempo em que eu também estava.
Entre dirigentes, todos da nova diretoria estavam. O presidente Jurandy torres, claro. E também Zequinha, Fabiano Melo, Raimundo Tavares, Raniel Holanda, Milton Pereira, Geraldo Lessa, Breno Gama, Fernando Barros, Walmar Peixoto. O Rafael Tenório não vi, mas soube q ele chegou depois. Silvio Camelo e Evandro Lôbo também foram.
Já entre ex-dirigentes, ex-presidentes, conselheiros, torcedores eu vi Zé Maria Barros, Henrique Vilela, José Venâncio, Airson Mendonça, Luciano Sampaio, Ricardo Coelho, Eurico Beltrão, Zé Emílio, Marcelo Rocha, Timba, Robson Rhodas, Omar Coelho, Eliezer Setton, Breno e Berivaldo Lins, Márcio de Sá Gomes...
De dirigentes que vão ocupar cargos na atual diretoria estavam Silvio Targino, Marcos Mesquita, Maurício Firmino, Armando Teixeira...
Ex-jogadores presentes: Rogério Martins, Peu, Deda, Paranhos, Rommel, Marquinhos Mossoró, Zé Raimundo, Jacozinho (bastante assediado), Catanha, Wilson, Luciano, Willian, Mimi, Fabinho Silva, Zé Roberto, Lino...
O prefeito Rui Palmeira também prestigiou as comemorações, assim como o governador Teotonio Vilela, esse eu não vi, mas pessoas me falaram que ele chegou por lá.
Da imprensa estiveram por lá: Costa Cabral, Warner Oliveira, Emerson Júnior, Elisio Silva, Fernando Melo, Eduardo Cardeal, Paulo Victor Costa, Henrique Pereira, Wyderlan Araújo, Marcelo (da Tribuna Independente), Walmari Vilela... 
Desculpem-me se esqueci alguém, mas é que tinha, realmente, muiti gente e às vezes a gente deixa escapar algum nome.

Nenhum comentário: