quarta-feira, 11 de setembro de 2013

CSA: a sala do Paranhos sumiu, foi?

Eu esqueci de comentar. Quando fui à festa do Centenário do CSA, sábado, dia 7, vi que a sala em homenagem ao Paranhos, aquela onde os jogadores ficavam assistindo TV e que dava acesso aos quartos lá da concentração, tinha sido "desfeita", sumiu.
Fazia tempo que eu não ia ao Mutange e me deparei, com surpresa e indignação, com essa situação.
Poxa vida! Acabar com a sala que leva o nome do Paranhos é, no mínimo, um absurdo, uma falta de consideração com o ex-jogador azulino!!! 
Agora no local tem umas divisórias que me disseram que são os quartos dos atletas, todos divididos. Mas que coisa feia ficou, meu Deus! Que coisa ridícula!!! Parece um escritório com um monte de divisórias, com um corredor enorme e feio!
Mas me informaram que as tais divisórias vão ser retiradas de lá e vão voltar com a sala do Paranhos, como ela era antes. 
Tomara que façam isso mesmo, porque aquilo ali - segundo me falaram, foi feito na gestão anterior - é muito feio e de um tremendo mau gosto!!!!

Nenhum comentário: