sábado, 11 de janeiro de 2014

Campeonato Alagoano: abertura neste sábado

Neste sábado começa o Campeonato Alagoano 2014, sem CSA e CRB, que estão na Copa do Nordeste e só vão entrar na competição estadual no Segundo Turno. Assim, somente oito equipes irão disputar o 1º Turno. São elas: ASA, Coruripe, Comercial, Santa Rita/Corinthians, CSE, Murici, Penedense e Centro Esportivo Olhodaguense (CEO).
Os jogos deste sábado são: Murici x ASA (15h15), no Estádio José Gomes da Costa, em Murici; Comercial x Coruripe (15h15), no Estádio Olival Elias de Moraes, em Boca da Mata (o TJD-AL negou o pedido de liminar do Comercial para voltar o jogo para o Estádio Teotônio Vilela, em Viçosa, mantendo-o em Boca da Mata); e CSE x Penedense (19h), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
Como detalhe, Comercial e CSE perderam seus mandos de campo por causa de problemas detectados em suas praças esportivas, durante as vistorias.
Já neste domingo, um único jogo fecha a 1ª rodada do Alagoano: Santa Rita/Corinthians x CEO, às 15h15, no Olival Elias de Moraes, em Boca da Mata.

Nenhum comentário: