sábado, 4 de janeiro de 2014

Caso Fla, caso CSA...

Conversando com um amigo, esta semana, ele me falou que no julgamento - que ele assistiu pela TV fechada -, do caso Flamengo - que assim como a Portuguesa perdeu 4 pontos no Brasileiro da Série A (no caso do Fla, por ter escalado o lateral-esquerdo André Santos de forma irregular contra o Cruzeiro) - o auditor (não sei bem qual o cargo dele) citou como exemplo o caso do CSA. Isso mesmo. Aquele do jogador Tinga, do Cruzeiro, que teria sido escalado de forma irregular, pela Copa do Brasil. O auditor (?) disse que foi a mesma situação dos dois clubes, fez uma comparação.
Onde quero chegar: se houve mesmo essa situação de irregularidade como o representante do STJD falou, significa que SE O CSA TIVESSE ACIONADO O CRUZEIRO NO STJD, TAMBÉM TERIA GANHO esse processo, à época. 
O problema é que a diretoria passada não quis acionar a Justiça, não se movimentou, deixou para lá, deu de ombros, não se incomodou, ignorou, deu uma de João-Sem-Braço, se fez de cega, surda e muda... 
Sinceramente, viu? Eu vou dizer: Foi muito conformismo, muita falta de interesse, muito desleixo, muita displicência, muita falta de atitude. 
É por isso que esses clubes daqui de Alagoas não vão para a frente, porque não brigam por seus direitos e continuam tudo do mesmo jeito, sem ir a lugar algum!!! Pronto, falei!!!!!

Nenhum comentário: