segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Muito prazer, eu sou o CSA! (Alberto Oliveira)

Com inspiração e eficiência, CSA goleia Bahia, mostra força e apresenta belo cartão de visita

Prazer em conhecer, Eu sou o CSA. A frase pode parecer comum, mas era a frase que o torcedor do CSA mais queria ouvir na estreia da equipe azulina na temporada 2014.
Talvez o cenário não fosse favorável. O futebol de Alagoas começou a Copa do Nordeste levando uma sapatada, o Bahia é um time de Série A, fez grandes investimentos e o CSA ainda tinha uma desconfiança do torcedor.
Junte tudo isso no pacote, detone todos estes possíveis aspectos negativos e coloque uma goleada como a categoria “melhor resultado impossível”. Com uma atuação inspiradora e eficiente, o CSA simplesmente triturou o Bahia com uma goleada por 4 a 1.
O resultado até parecia improvável, mas mostrou que o time do CSA começou a competição focado diante de um Bahia que começou a temporada há quinze dias, não contou com jogadores importantes e demonstrou um pouco de soberba, achando que venceria com o nome. Caiu do cavalo.
O CSA deu as cartas desde do início e contou com o imprescindível apoio do seu torcedor. Jefferson Maranhense, Mineiro, Daniel Costa e Josimar marcaram os gols do CSA. Rafinha, contratado por empréstimo junto ao Flamengo, marcou o gol do Bahia.
No outro jogo do grupo, realizado ontem, o Santa Cruz venceu o Vitória da Conquista por 3 a 2. O CSA lidera o grupo nos critérios de saldo de gols, com três contra um do Santa Cruz, que também tem 3 pontos.
Na próxima rodada, o CSA irá ao interior da Bahia para enfrentar o Vitória da Conquista. Já o Bahia fará um dos mais importantes clássicos do Nordeste diante do Santa Cruz, na Arena Fonte Nova.


Texto do amigo jornalista Alberto Oliveira, que eu copiei do site dele, o Esportealagoano.com.br.

Nenhum comentário: