sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

O CRB e os protestos

Eu ia escrever uma postagem sobre esse lance de protesto de torcedores - ou seriam vândalos? - do CRB, insatisfeitos com a situação do time na Copa do Nordeste, mas desisti. De nada vai adiantar a pessoa escrever alguma coisa criticando, comentando, lamentando, chorando, etc. e tal. 
A gente não sabe o que se passa na cabeça desses maloqueiros travestidos de torcedores. Não podemos mudar a cabeça deles, não podemos convencê-los a não fazer o que fizeram. 
Não estou me referindo às vaias nem aos xingamentos. Isso é até normal. Refiro-me às agressões. Sim, porque cuspir no jogador é uma agressão! Ou não? Eu estou errada?
Na minha opinião, todo torcedor tem o direito de criticar, de vaiar e até de xingar, mas não pode exagerar, chegar às vias de fato. Tem que haver um bom senso. Cuspir na cara de qualquer pessoa que seja é um ato infeliz, grosseiro, ridículo, nojento!
Do outro lado - o dos jogadores -, também ninguém precisa ficar com esse blá-blá-blá de que "são pais de família". Esse discurso também já encheu o saco! Todo mundo sabe que muitos deles são pais de família. Então, se eles são assim tão bonzinhos, tão caseiros, tão família, deveriam também não envergonhar as respectivas famílias. Deveriam, sim, procurar desempenhar o papel deles dentro de campo. Porque também o torcedor não é bobo e um dia a paciência se esgota.
Bom, para quem não ia escrever nada a respeito desse assunto, já estou até me alongando demais. Assim, encerro por aqui. Obrigada! Por nada!

Nenhum comentário: