terça-feira, 11 de março de 2014

Comentários dos tricolores sobre o CSA

Gente, que absurdo isso que os torcedores do São Paulo puseram como comentários de uma matéria sobre o jogo do CSA com o Tricolor, quarta-feira, pela Copa do Brasil, e que consta no Globoesporte.com.
Pura ignorância e preconceito com Alagoas, com o Nordeste!
E como esses comentários ainda tem um monte discriminando o povo nordestino. Mas tem também muitas respostas boas dadas pelos alagoanos a esses preconceituosos.
Vejam esses dois que eu escolhi para mostrar - são muitos e não tive paciência de ler todos, pois chega dão raiva! Teve um que disse, mas que não postei aqui: "Quem é CSA?"

Mario Okimotohá
"Eu so lembro que maceio existe quando eu ouço falar do filho ilustre de lá FERNANDO COLLOR DE MELO. O ruim de jogar a 1 fase desse campeonato e disputar partidas nesses buracos."

Lucas Santos
"Deveriam ter algum critério técnico para colocar times na Copa do Brasil. Esse tal CSA nem de longe deveria passar pelo torneio, assim como a maior parte dos times do Nordeste e Norte."

Compartilhei isso no Facebook e eis algumas respostas dos torcedores azulinos: 


- Rodrigo Bulhões Frassetto: só comento postagens de seres humanos
- Gildenio Moreira: Não me surpreende mais! A resposta eu quero em campo!
- Paula Almeida: no momento estou em sem palavras pois são meus times de coração só qué pegou mal esse comentario deles eu não vou nem querer saber do resultado kkkkk aff
- Roque Júnior: Isso é um IMBECIL!!!
- Paulo Victor Malta: Os comentários são os piores. Em qualquer matéria, seja de futebol ou não. É impressionante a xenofobia e o preconceito. Me pergunto o que leva alguém a se cadastrar no site para comentar uma imbecilidade dessa. Só Jesus na causa.
- Rodrigo Cavalcanti: Queriam eles se por acaso a falácia venceria em jogo!
- Eu: E o imbecil q disse q Copa do Brasil n tinha q ter times do Norte e Nordeste. Aí n seria do Brasil ne? É um jumento mesmo!

- Rodrigo Cavalcanti: Futebolisticamente é um comentário provido de tamanha ignorância! Deveriam pensar umas dez vezes antes de comentar essa tremenda porcaria!
- Mateus Magalhães Gonçalves: A resposta virá em campo!
- Pei Fon: De onde vieram estes, tem um bucado. Não me surpreende. Só no campo que se responde. Mas é muita criancice. Não precisa entrar neste joguinho ridículo. Temos time, temos campeonato estadual e regional. Torce quem quer, gosta de futebol quem quer...
- Milton Pereira Santos: É MUITO BABADO.
- Gustavo Dacal: Pois é, o nosso país é formado por uma grande camada de imbecis, e boa parte deles tem internet. O resultado é ignorância e intolerância. Antes eu me revoltava, hoje eu desprezo gente dessa natureza.
- Djane Ramos dos Santos: É impressionante como existe essas espécies assim mas não me surpreende afinal existem imitações de torcedores aqui no nosso Estado q ao invés de torcer pelo time da sua cidade torce pelo de fora. Isso é pra aprender.
- Carlos Lins: A maioria tem complexo de superioridade babacas
- Eduardo Vieira: A familia dos babacas e acéfalos infelizmente é grande. Quando acontece isso a resposta vem em campo, como disse Mateus Magalhães. Que isso sirva de motivação.

Nenhum comentário: