domingo, 11 de maio de 2014

"Alisar quem não está correspondendo, chega!", diz Ednilton Lins

O CRB perdeu seu jogo, neste domingo pela Série C. Foi para o Crac-GO, por 3x2. O Galo começou perdendo por 2x0, reagiu, mas não adiantou. O adversário fez o terceiro e assim terminou a partida: 3x2.
Ao final do jogo, a diretoria do CRB determinou que nenhum jogador falasse. Mas o dirigente Ednilton Lins deu entrevista. Entre outras coisas que ele falou à imprensa, disse: "Alisar quem não está correspondendo, chega!" Ele não citou nomes, mas chegou a dizer que não se enganou em relação a algumas peças que têm ali no time.
Sobre a questão de que o presidente Marcos Barbosa disse - antes do jogo - que quem não quiser ficar no clube peça para ir embora, o Ednilton pensa diferente. Ou seja, Ednilton Lins pensa assim como eu e meus companheiros de imprensa Alberto Oliveira e Orlando Batista, da Rádio Gazeta, também pensam. 
Ora, se o cara está recebendo dinheiro em dia, morando à beira da praia, numa cidade turística como Maceió, ele vai PEDIR para sair??? É claro que não, gente!!! Quem tem que tirar o jogador, se acha que o indivíduo não está rendendo em campo, são os dirigentes, e não o atleta que está "muito bem, obrigada", só ganhando dinheiro, curtindo as praias, a noite, e fazendo que nem eu: comendo e enchendo o bucho. 
Ora, me poupem!

Nenhum comentário: