quinta-feira, 21 de agosto de 2014

CSA e Cesmac vão promover ciclo de estudos esportivos

Dirigentes do CSA e do
Cesmac em reunião (Cortesia)
CSA e Cesmac vão promover, por meio de uma parceria entre ambos, o 1º Ciclo de Estudos de Administração Esportiva, com início previsto para o dia 6 de setembro, véspera de aniversário do Azulão. O evento ocorrerá durante oito sábados seguidos.
Ontem, dirigentes azulinos deram entrada na Reitoria do Cesmac, no pedido de aprovação do curso.
O documento foi assinado pelo presidente do CSA, Roberto Mendes, pelo presidente do Conselho Deliberativo, Silvio Camelo, pelo vice de patrimônio, Raniel Holanda, e pelo conselheiro Roberto Farias, idealizador do evento. Eles estiveram reunidos, na última terça-feira, com o reitor do Cesmac, João Sampaio, e dirigentes da instituição de ensino.
Com entrada franca o seminário será realizado sempre das 9h às 11 horas, no Auditório João Sampaio, no Cesmac, Farol. É destinado a gerentes de futebol, dirigentes, conselheiros de todos os clubes esportivos de Alagoas.
Os temas das oito palestras são: Auditoria, Contabilidade Comercial, Administração Financeira e Orçamentária, Gestão de Pessoas, Gestão de Projetos, Gestão do 3º Setor, Planejamento e Empreendedorismo.
Só senti falta de dois temas: "Como elaborar uma prestação de contas" e "Como construir um Centro de Treinamento em tempo hábil", que seriam muito úteis para os dirigentes dos nossos clubes.
Como eu costumo dizer: #Misericordia #OremosSempre

Nenhum comentário: