terça-feira, 30 de setembro de 2014

Reinaldo Alagoano chega ao CSA na pressão

Reinaldo Alagoano ladeado por dirigentes
(foto: CSA oficial)
Mal chegou ao CSA, o atacante Reinaldo Alagoano já sentiu a pressão por parte da torcida azulina. O jogador foi apresentado na tarde desta segunda-feira, no Mutange, como o mais novo contratado do clube para o Campeonato Alagoano de 2015. Seu contrato vai de 1º de dezembro deste ano a 30 de março de 2015.
Pois bem, durante a apresentação, membros da torcida Mancha Azul, inconformados com a contratação do atleta, inclusive já vinham comentando e protestando sobre isso nas redes sociais, cobraram explicações de Reinaldo em relação ao episódio de que, quando ele era do CRB e ao fazer gol pelo time regatiano, ia em direção à torcida do CSA com provocações e fazendo gestos obscenos, segundo disseram os torcedores.
Mas Reinaldo Alagoano disse que jamais quis ofender a torcida e nem o clube azulino e que fez tais tipos de comemorações no calor do jogo, da emoção, pois, segundo ele, passava a semana pensando na partida e queria mais era fazer gols.
Os torcedores não se conformaram muito não com essas explicações e disseram esperar que ele faça gols, tipo assim: "dê conta do recado" e, sobretudo, "que faça gols em cima do time alvirrubro e comemore indo na direção da torcida do Galo". 
Os torcedores perguntaram ainda ao atacante se era verdade que ele tinha uma tatuagem do CRB no corpo. Ele negou e chegou a tirar a camisa para mostrar que não há tatuagem alguma do time rival. Enfim, pelo que presenciei, o aviso foi dado pela torcida e Reinaldo prometeu não decepcionar e disse que vai dar o melhor de si em campo.
No final, com a "paz selada", os rapazes da torcida ainda tiraram foto com Reinaldo Alagoano vestido com a camisa do CSA e um boné da Mancha Azul. E mais: fazendo com os dedos o símbolo da Mancha.

Nenhum comentário: