Foto: divulgação |
A eleição foi acirrada. Mas graças a Deus acabou! Agora não há mais nada a fazer, a não ser cobrar e torcer para que a nossa presidente reeleita, Dilma Rousseff, faça um bom governo, que mantenha os projetos bons e que estão dando certo, que melhore aqueles que não estão dando certo, que não funcionaram, e que crie novos projetos, programas, novas propostas, mais oportunidades de emprego...
Que ela cuide melhor da saúde, da segurança, e, sobretudo, da educação. É isso. Ela foi reeleita pela vontade de pouco mais da metade das pessoas que realmente votaram - exceto nulos, brancos e aqueles não compareceram para votar. Então, que ela faça jus à escolha do povo. É isso que eu desejo.
Não vou torcer contra nem a favor. Mas também não vou desejar mal. Isso não! O mesmo eu diria se fosse o Aécio o vencedor. Afinal, faço parte deste Brasil. Eu seria louca se fosse torcer contra um ou outro. Não temos opção. O problema é esse. Mesmo assim, por que torcer contra?
Estamos sem candidatos à altura, é fato, pois as opções foram fracas, sofríveis, mas nem por isso vou deixar de torcer ou vou deixar de cobrar. Então, boa sorte, à presidente Dilma Rousseff!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário