sábado, 22 de novembro de 2014

Supervisor do CRB é intimado no caso da diarreia

Por Denison Roma (Globoesporte.com/al)

A investigação do suposto caso de sabotagem na comida da delegação do CRB, que teria provocado uma diarreia na maior parte dos jogadores, na véspera da partida de volta contra o Madureira, disputada no Estádio Rei Pelé, no dia 25 de outubro, válida pelas quartas de final da Série C do Brasileiro, continua em andamento no 2º Distrito Policial de Maceió.
Nesta sexta-feira, o delegado responsável pela investigação, Gustavo Pires de Carvalho, afirmou à reportagem, por telefone, que o responsável pela delegação regatiana, o supervisor Marcos Lima Verde, foi intimado a prestar esclarecimentos sobre a denúncia formulada pelo CRB.
"Já encaminhamos uma intimação para o clube, endereçada ao senhor Marcos Lima Verde, mas o clube apresentou um ofício informando que ele não poderia comparecer na data solicitada por conta da inauguração do Juizado do Torcedor. Diante disso, já solicitei a nossa escrivã para intimá-lo a comparecer aqui na delegacia no próximo dia 26", informou o delegado.

Bom, agora vamos todos aguardar com ansiedade o desfecho dessa história de diarreia que acometeu o time quase inteiro do Galo, mas que no mesmo dia - no período da noite - todos já estavam aptos para o jogo. 
Eu mesma, quando tenho um problema desse, passo o dia inteiro acamada - ou no banheiro. Mas como eles têm médicos a toda hora que precisam, né, o tratamento é diferente e a recuperação é assim rapidinha, rapidinha: é vapt-vupt!

Nenhum comentário: