domingo, 17 de fevereiro de 2013

CSA em mais um fiasco

CSA protagonizou mais um fiasco hoje, ao perder para o Sport, por 2x0, em Atalaia. E o placar ainda foi camarada, porque poderia ter sido elástico.
A gente percebe o desânimo e a falta de vontade de vários jogadores. Insatisfeitos, recebendo salários em doses homeopáticas, a conta-gotas, é demais né? Informações de bastidores dão conta que receberam 17% e depois 12% dos salários de janeiro. Se foi isso mesmo - pois foi o que apuramos -, tá aí o motivo de o time ter caído tanto de produção.
Meu Deus, parece um bando desordenado em campo!!! Sinceramente? Não vi melhora nenhuma em relação ao time que vinha sendo comandado pelo Lorival Santos.
Coitado do treinador Beto Almeida. Em que ele foi se meter?
Rafael Tenório disse hoje na Rádio Correio que o time é ridículo. Falou que o time tem de ter personalidade e que o futebol do CSA, hoje, é de time de 2ª Divisão.
Lamentável isso tudo!!!
A que ponto chegou o CSA, sendo desmoralizado por onde joga, por onde passa?????
Torcedores que estavam nas arquibancadas, hoje, do Estádio Luiz Pontes, disseram que quando xingaram o Leandrinho, ele respondeu: "Pague primeiro para poder cobrar. E o Rodolfo também teria dito: "Estamos jogando sem receber".
Vários torcedores ouviram eles falarem isso e vieram me dizer.
Além disso, o Cícero Eugênio era o único dirigente que estava no jogo hoje. O Elias Mansur também estava. Apenas eles dois!!! O presidente Jorge VI não compareceu.
O CSA tem um monte de dirigentes e apenas um comparece, se faz presente nas horas difíceis??? Absurdo!
Se o time tivesse ganhando, aí sim, apareceria um monte deles para querer estar na mídia, para querer dar entrevistas, ficar sob os holofotes.
E me digam: o que jogadores como Mithyuê, Matheus Fernandes, Jean Lucca, Robério, Felipe Garopaba, que não disseram ainda a que vieram - e outros que nem lembro mais os nomes das lástimas - ainda estão fazendo no CSA? Alguém pode responder???

Nenhum comentário: