terça-feira, 27 de janeiro de 2015

TJD-AL nega mandado de garantia do Murici

No julgamento realizado na noite desta segunda-feira, o relator do processo do mandado de garantia impetrado pelo Murici, Rogério Teixeira, também vice-presidente do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-AL), votou no sentido de negar o mandado de garantia e os demais auditores do Pleno do Tribunal acompanharam o voto dele.
Assim, o Murici foi derrotado por unanimidade, seis votos a zero, e segundo o seu presidente, Geraldo Amorim, o Geraldão, o cube vai recorrer ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro. "Vamos recorrer até onde nos for de direito, vamos tentar reverter essa situação", afirmou o dirigente.
Todo esse imbrólgio está acontecendo porque o Murici é contrário às mudanças promovidas pela Federação Alagoana de Futebol (FAF), na tabela do Campeonato Alagoano. Segundo Geraldão, as mudanças - adiamento da competição e datas de jogos - estão ferindo o Regulamento do Estadual e o Estatuto do Torcedor.
"A Federação mexeu na tabela e isso fere o regulamento. O Murici não tem culpa se o Sport Atalaia desistiu de disputar o Alagoano. Assim, vamos recorrer", declarou Geraldão.
Acompanharam o voto do relator do processo, desfavorável ao pedido do Murici os auditores Talvanes Lins, Venâncio Júnior, Felipe Nobre, Paulo Guedes e o presidente do órgão, Dartagnan Fireman. 
O Murici tem o prazo de 72 horas - três dias - para recorrer da decisão.

Nenhum comentário: