Técnico do CRB, Ademir Fonseca viu que não está dando muito resultado essa história de fechar os treinos à imprensa e aos torcedores, pois, segundo ele, tem havido vazamento de informações sobre o time, e disse que pretende abrir os treinamentos.
Ele falou, em entrevista à Rádio Gazeta, que deve repensar e deixar de fazer os treinos secretos. Ele mesmo afirmou que não está adiantando muito essa tática, pois quer surpreender o adversário, mas os repórteres sempre têm seus informantes.
Disse ainda que o problema não está na imprensa, pois ela está fazendo o seu papel, mas no próprio CRB. "Aqui tudo se vaza. Quando vou ver, tá tudo lá que a gente treinou, na boca da imprensa", declarou o comandante regatiano, acrescentando que existem pessoas no clube trabalhando contra, mas não citou quem seriam os chamados "a-favor-contra".
Eu, sinceramente, prefiro nem comentar nada sobre isso, pois sempre achei que essa história de fechar treino não resolve porcaria nenhuma! Mas como aqui no nosso futebol existem uns gênios, uns experts nesses assuntos que acham que essa tática funciona, eu prefiro ficar é calada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário