presidente da Federação
Ao lado do pai, Felipe Feijó é empossado (Foto: Ascom FAF) |
Compareceram à posse de Feijó vários integrantes da imprensa esportiva; a secretária de Estado do Esporte, Cláudia Petuba; o presidente da Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas (ACDA), Jorge Lins; e o diretor comercial da TV Gazeta, Ademar de Sena. Vários dirigentes de clubes do futebol de Alagoas não estiveram presentes à solenidade, ausência sentida por muitos dos que estavam no local.
Em seu discurso, o novo gestor do futebol alagoano disse estar preparado para a nova missão. “Nessa nova jornada, quero pedir mais apoio dos clubes, principalmente os amadores. Vamos sequenciar o que vem dando certo na atual administração e tentar corrigir os equívocos. A federação não consegue gerir o futebol exclusivamente. E para isso, vamos buscar parceiros para nos fortalecer", disse.
O ex-presidente Gustavo Feijó comentou sobre a eleição do filho: “É importante trazer uma força jovem para o futebol alagoano porque entendemos que Alagoas precisa de uma força jovem. O futebol está mudando e nós não podemos deixar de acompanhar essa mudança”.
O agora ex-mandatário da FAF vai assumir, na próxima quinta-feira a vice-presidência da CBF no Nordeste, na gestão de Marco Polo Del Nero.
Nos próximos dias, Felipe Feijó anunciará a equipe de vice-presidentes da entidade, que será responsável por gerir o futebol de Alagoas no quadriênio 2015/2019.
Nenhum comentário:
Postar um comentário