segunda-feira, 23 de maio de 2016

Prefeitura divulga percurso da Tocha Olímpica em Maceió

(Com Gazeta de Alagoas e Ascom Prefeitura)

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), divulgou o percurso da Tocha Olímpica por 11 bairros de Maceió, no próximo dia 29 (domingo). O símbolo dos Jogos Olímpicos será conduzido por atletas e representantes da Terra dos Marechais.
O primeiro bairro a receber a tocha será Pajuçara. Às 17h53, a primeira recepção do símbolo olímpico será na Praça Multieventos, na Avenida Antônio Gouveia, seguindo pela Silvio Viana. O revezamento continua na Avenida Álvaro Otacílio, na Ponta Verde, e vai por toda a extensão da via, com 12 condutores, seguindo para orla da Jatiúca, passando pela Rua Roberto Mascarenhas, retornando à orla pela Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes e indo pela Rua Bacharel Virgílio da Rocha Marques, em Cruz das Almas.
O percurso segue pelas avenidas Josepha de Melo, Juca Sampaio e Presidente Roosevelt, no Barro Duro, continuando pela Avenida Menino Marcelo, com retorno na Rua João Rodrigues Sampaio e Adolfo Gustavo, na Serraria. Em seguida, a tocha segue pela Rua Nelson Marinho de Araújo na Gruta, até as avenidas Fernandes Lima e Moreira e Silva, no Farol.
A Tocha Olímpica vai passar ainda pelas ruas Melo Morais, Cincinato Pinto, Barão de Penedo e Duque de Caxias, no Centro, seguindo pela Avenida Industrial Cícero Toledo, no Jaraguá, onde haverá um palco montado para apresentações culturais. A tocha pernoita na capital alagoana e pela manhã segue para Murici.

Nenhum comentário: