segunda-feira, 19 de setembro de 2016

CSA na final!

Crédito: Ascom CSA
Mesmo perdendo para o São Bento, por 1 a 0, neste domingo, em jogo realizado sob forte temporal, até com chuva de granizo, o CSA conseguiu a classificação para a final do Brasileiro da Série D. No primeiro jogo pela semifinal, o Azulão tinha vencido por 2 a 0, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Agora na final, o CSA vai enfrentar o Volta Redonda-RJ, que em seu jogo pela semifinal venceu o Moto Club-MT, por 3 a 1, e também está na final da competição.
Como detalhe, o Azulão do Mutange jogou boa parte do segundo tempo com um homem a menos em campo, pois Denilson foi expulso. Mesmo assim, foi guerreiro e conseguiu a classificação.
Inicialmente, os jogos das finais estão programados para os dias 25 deste mês, no Rei Pelé, em Maceió, e 2 de outubro, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro.
O time comandado pelo técnico Oliveira Canindé vai em busca do título inédito para o futebol de Alagoas. A delegação desembarca em Maceió, no Aeroporto Zumbi dos Palmares, na tarde desta segunda-feira, às 16 horas, o que deve contar com um grande número de torcedores para recepcionar o grupo.

Nenhum comentário: