sábado, 18 de fevereiro de 2017

#MusoAlagoano2017 - Parte 2

Matéria publicada na Gazeta de Alagoas, neste fim de semana (18 e 19/02):

BELEZA. Atletas se juntam aos já divulgados para eleição do mais belo
Mais cinco candidatos a muso
FERNANDA MEDEIROS
EDITORA DE ESPORTES
Os jogadores Gabriel Santana (zagueiro do CEO), Jocinei (volante do CRB), Adilson (goleiro do CSE), Maikhon (atacante do Santa Rita) e Fernando Sá (atacante do Sete de Setembro) se juntarão aos cinco primeiros candidatos a Muso do Campeonato Alagoano de 2017, que já haviam sido divulgados na semana passada, pela organização do concurso, que este ano está em sua segunda edição.
Os cinco primeiros candidatos já revelados são: o goleiro Luis Cetin (ASA), o volante Everton Heleno (CSA), o lateral direito Lázaro (Coruripe), o goleiro Linniker (Murici) e o lateral direito Allef (Miguelense).
VOTO POPULAR
Com os dez candidatos já escolhidos, um de cada uma das dez equipes que disputam o Alagoano, o próximo passo é a comissão julgadora eleger os três mais belos, que irão para uma votação popular. Essa votação terá início na próxima quarta-feira, 22, quando serão divulgados os nomes dos três mais votados pela comissão e já ficarão disponíveis para a votação dos torcedores.
“Essa votação será feita pelas nossas redes sociais, por um link que disponibilizaremos no Facebook (Batom nas Quatro Linhas). E o resultado sairá no fim de março para começo de abril. Então, os internautas terão cerca de um mês para votar”, explica a idealizadora do concurso, jornalista Teresa Cristina.
Esta é a segunda edição do evento promovido pelo Batom nas Quatro Linhas, programa veiculado nas redes sociais e em um canal no YouTube.
Em 2016, o jogador eleito Muso do Alagoano foi o volante David Oliveira, que jogava no CSA e hoje está no futebol dos Emirados Árabes.
COMENTÁRIOS
Teresa Cristina conta que são uma verdadeira resenha os comentários das amigas, dos amigos e dos familiares sobre esse concurso. Todos ficam em polvorosa. Até os próprios jogadores e seus familiares. “Até a minha mãe comenta sobre a eleição, diz qual é o mais bonito e tal, fica opinando. E as minhas amigas também ficam falando sobre isso. É muito bom!”, diverte-se Teresa. 

(Foto: Divulgação Facebook)

Nenhum comentário: