sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

O CSA, as desavenças e o Ciro

Hoje o presidente do CSA, Jorge VI, estava falando nas emissoras de rádio - Gazeta e Pajuçara - que o atacante Ciro (Confiança-SE) tinha acertado tudo com a diretoria azulina para vir para o CSA, mas depois que leu as matérias que eu fiz para a Gazeta de Alagoas e para o Futebolalagoano.com, sobre as desavenças entre os dirigentes azulinos, o jogador teria desistido de vir.
Eu não ouvi todas as declarações dele, mas pelo que eu soube, em uma delas Jorge VI falou que ficou muito triste no fim de semana passado - a matéria saiu no domingo - por causa disso tudo.
Eu soube também que o meu amigo e companheiro cronista Rogério Costa, da Rádio Gazeta, tinha dito que o que estava escrito na matéria era verdade. Então, o Jorge VI falou que realmente era, mas que as confusões envolvendo os dirigentes tinham acontecido ao longo deste ano.
Como ele havia dito da outra vez que concedeu entrevista na imprensa, as brigas aconteceram ao longo do ano e eu que coloquei tudo junto numa matéria só, o que, segundo ele deu a entender, não era para eu ter feito isso.
Bom, do jeito que o Sexto falou, foi como se eu tivesse feito uma retrospectiva das confusões registradas dentro da diretoria do CSA, ao longo deste 2010. Mas, afinal, nós estamos em época de fim de ano e é justamente nesta época que são feitas as restrospectivas. Ou não???!!! rsrsrss
O fato, porém, foi que uma abelhinha buzinou no meu ouvido que o Ciro não acertou com o CSA não foi por causa das matérias, mas, sim, porque teria pedido muito alto - um salário de R$ 8 mil, o que é considerado muito além para as condições financeiras do CSA.
E agora????

Nenhum comentário: