segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Desabafo de um torcedor

Desabafo de um torcedor do CRB que assina como "marquinhosfs" no fórum de discussões do www.futebolalagoano.com, sobre um tópico que outro torcedor criou no espaço, intitulado: Campanha "Quero Cicero Santana".
Achei formidável!
É o desabafo de um torcedor revoltado com a situação do time - CSA tá no mesmo buraco, não esqueçamos. 


"Logo perguntaram: quem é Cicero Santana? Parte da torcida e imprensa apoiaram que mais um político que nada faz pelo povo alagoano, usasse mais uma vez o CRB como palanque.
Não gostei da gestão de José Serafim, que abandonado por estes abnegados donos do CRB que hoje mandam e sempre mandaram em nosso clube, ainda conseguiu fazer com que o CRB jogasse na Pajuçara e tivesse a concentração verdadeiramente reformada. O rebaixamento nunca foi cogitado nos dois anos de sua gestão. Mas o provincianismo e preconceito latentes na cultura do povo alagoano, prefere a nossa incompetente classe política tomando conta de CRB e CSA.

Não sei se Cicero Santana seria melhor que Marcos Barbosa, não poderia ser pior. Ainda temos um ano de meio com e sua turma, continuarei torcendo para para que esteja errado, mas a realidade não nos permite sonhar com dias melhores."

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo com o professor Marcos.