quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O CSA é o retrato da sua diretoria

E o CSA perdeu mais uma neste Campeonato Alagoano. Desta vez o vexame azulino foi contra o Corinthians, quando foi derrotado pelo placar de 3x1, no Estádio Rei Pelé, nesta quarta-feira.
E se a situação do Azulão já não estava boa na competição - o time só teve duas vitórias e acumula seis derrotas, somando apenas seis pontos - agora ficou pior, pois se afastou mais ainda da zona de classificação e estacionou em oitavo lugar, bem pertinho da zona da degola.
Além disso, o CSA em campo é o retrato da sua diretoria, que não se entende.
Segundo uma fonte informou a este blog, o clima entre Jorge VI (presidente azulino) e Cícero Eugênio (vice de Futebol) está cada dia mais pesado. Os dois não se entendem e não falam a mesma língua faz é tempo, embora nenhum dos dois queria admitir e vir a público para expor essa desavença.
Por causa disso, soube agorinha que o Cícero poderá nem continuar mais no CSA, devendo deixar o cargo até mesmo nesta quinta-feira, pois já não está mais aguentando tal situação e muito menos as críticas que estão recaindo sobre ele. Soube que o dirigente está prestes a "botar a boca no mundo" e falar o que realmente está acontecendo nos bastidores do clube.
Não sei se isso realmente vai acontecer. Mas vamos aguardar e ficar ligados.
A informação é segura, mas pode ser que o dirigente recue. O certo é que novidades devem vir por aí.

Nenhum comentário: