quinta-feira, 3 de março de 2011

Mais uma decepcção em vermelho e branco

Tal qual o arquiinimigo, CSA - mas nem tão inimigo assim, afinal os dois se combinam na ruindade -, o CRB voltou a decepcionar a sua torcida, na noite desta quarta-feira, jogando em Arapiraca e perdendo para o ASA, por 3x1.
Até nisso, os dois times se combinam: o placar de 3x1. O mesmo que o CSA levou, ontem, do Sport, em pleno Rei Pelé.
E, com isso, o Alvinegro manteve a escrita de quase quatro anos sem perder para o Galo.
A situação fica realmente complicada para o Alvirrubro. Claro que a do CSA é pior, pois encontra-se na zona de rebaixamento, em nono lugar, com nove pontos, enquanto o rival está na oitava posição, com 11 pontos. Porém, não deixa de preocupar a sua fanática torcida que, assim como os azulinos, a cada rodada tem uma decepção e passa por um verdadeiro Deus nos acuda!
Mas, fazer o quê? São esses times "maravilhosos" que as duas diretorias quiseram montar e garantiram que não decepcionariam.
Eu, sinceramente, nunca acreditei nisso, pois para mim não passou de mais um conto de fadas, da carochinha, das mil e uma noites...! Ou como queiram denominar.

2 comentários:

Kika Bernardes disse...

Oi Nandinha, também estou seguindo o seu blog e posso falar que adorei!!
Sobre esse post... Concordo contigo, pois tanto a diretoria do CSA como do CRB precisa acordar dos contos de fadas e passar a exergar a realidade desses clubes que precisam de planejamentos, boas contratações e não de falsas promessas, senão as coisão vão piorar mais do que já estão.
Assistir ontem ao jogo ASA X CRB e confesso que foi uma negação a equipe do Galo. Bom para o ASA que aproveitou as oportunidades e os erros do CRB. ACORDA DIRETORIA!!

PARABÉNS pelo Blog Nandinha!!Bjoss!

Fernandinha disse...

Eu vi q a senhora é minha seguidora. rsrsrsrsrsrs
E isso mto me deixa feliz!
Qto aos dois clubes, os seus respectivos dirigentes vivem de contos das mil e uma noites. Pensam q o céu é perto. rsrsrsrss Bjusss, amiga!